Utilização pedagógica da Lousa Digital

JUSTIFICATIVA

As escolas da rede Estadual receberam o Projetor Integrado/lousa digital, um recurso que contribuirá para inovar ainda mais a prática pedagógica. É uma ferramenta interativa, onde o professor poderá desenvolver atividades dinâmicas e motivadoras.

Assim estará contribuindo para a qualidade do ensino  aprendizagem.

Por isso elaboramos a oficina da Lousa Digital que será oferecida aos PROGETECs que estarão repassando aos professores regentes, diretores e coordenadores pedagógicos.

OBJETIVOS:

Capacitar os PROGETECs para que possam ter maior praticidade e eficácia no uso da lousa digital que vem acoplado ao Projetor Integrado para posteriormente repassarem e assessorarem os professores regentes e coordenadores pedagógicos de sua escola.