1° Seminário Estadual do Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 28, 2022 as 10:31 | Voltar

As pedagogas Kátia Fernanda Alves da Silva e Cilmara Guizolfi Soares, do quadro da CRE8 - Naviraí, participaram, nos dias 26 e 27 de janeiro, do 1° Seminário Estadual do Programa MS Alfabetiza - Todos pela Alfabetização da Criança, na cidade de Campo Grande.
O evento promoveu momentos de reflexão sobre a implementação do Programa nos municípios, considerando o processo de Alfabetização do nosso Estado e as ações educativas a serem desenvolvidas nas escolas durante o ano letivo de 2022. Teve como público-alvo os representantes das secretarias municipais de Educação.