1ª fase do Monitoramento da Gestão- EE 08 de Maio de Iguatemi – MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 19, 2022 as 16:54 | Voltar

Nos meses de maio e junho, as escolas jurisdicionadas à Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí estarão recebendo as equipes técnicas para a 1ª fase do Monitoramento da Gestão Escolar 2022, cujo objetivo é contribuir com a promoção de uma escola eficaz que assegure os direitos de aprendizagem com qualidade.
No dia 18/05 foi a vez da EE 08 de Maio, de Iguatemi – MS, que recebeu a visita das técnicas Aline Franciele Navarro Volpini Klein e Lucimeire Antonieta Correia. Na ocasião, toda a Equipe de Gestão teve oportunidade de apresentar ações e processos realizados na escola e (re)definir trajetórias para que os resultados entregues para a comunidade sejam cada vez melhores.
A equipe CRE agradece a todos a receptividade e o sentimento de pertencimento proporcionado pela escola. Valeu!!!