Seminário Internacional: Competências Socioemocionais e Educação Integral

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 6, 2019 as 12:10 | Voltar

Coordenadora Regional de Educação Cleusa Pereira Sarturi e Coordenadora Adjunta Daniela Biaca participam do Seminário Internacional: Competências Socioemocionais e Educação Integral. Voltado para gestores escolares e professores, o evento vai receber mais de mil pessoas e terá programação durante o dia todo no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes – em Campo Grande.

Além de apresentações culturais, como o projeto "Crianceiras", o evento vai contar com palestrantes internacionais e abordará diversas questões relacionadas ao aprendizado e ao desenvolvimento das competências socioemocionais de gestores, professores e estudantes.

No período da manhã, os participantes poderão acompanhar as apresentações dos

palestrantes Oliver P. John (Califórnia/EUA) e Filip de Fruyt (Ghent/Bélgica). À tarde, a fala será do professor Ricardo Primi, da Universidade São Francisco (USF), de Campinas/SP.

Secretária de Estado de Educação - Maria Cecilia Amendola da Motta

 

Durante as apresentações, os presentes poderão enviar – ainda – dúvidas via aplicativo de mensagens instantâneas direto para a equipe de cerimonial do evento, para leitura e resposta dos palestrantes.

 

Fonte: https://www.enfoquems.com.br/

Imagens relacionadas:

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.