A Escola Estadual Professora Iolanda Ally de Mundo Novo, realiza Projeto intitulado: “Os Três Poderes”

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 28, 2018 as 16:41 | Voltar

Após trabalharmos os conceitos e as características dos “Três Poderes” em sala de aula, com a turma do 4ºAno B, a partir de diversas atividades e explicações enfatizando que estes: “são categorias dos poderes políticos presentes na democracia de um país” (https://www.todamateria.com.br/tres-poderes/), concluímos o nosso projeto com uma visita a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e ao Fórum de Mundo Novo, onde fomos recebidos por nosso Juiz, Dr. Eduardo, que nos apresentou a sala de audiência, a defensoria, a sala de júri, e os demais ambientes.

Para fechar com “chave de ouro” esse dia cheio de muitas descobertas e aprendizado, proporcionamos aos estudantes um piquenique.

Texto e Fotos: Professora da turma - Eliane Gomes da Silva Vitoreli

Edição: Professora Multiplicadora CRE/08 – NTE Michelle Milhorança Moreira