Café da manhã marca confraternização dos alunos do Ensino Médio da EE Marcílio Augusto Pinto (Iguatemi/MS) nesta terça 21/02

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 21, 2017 as 17:25 | Voltar

Para mostrar que nem só de livros e cadernos se faz o ensino, a EE Marcílio Augusto Pinto convocou alguns alunos para preparem um café da manhã de boas-vindas para seus colegas do Ensino Médio, como forma de acolhida. Toda a preparação foi acompanhada de perto pela Coordenação Pedagógica, pelos professores e pelos funcionários da cozinha, que zelaram para que tudo fosse feito com higiene, segurança e carinho.

O café de boas-vindas aos alunos faz parte do Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio. A previsão é que seja realizado semestralmente, pois é uma forma dos alunos interagirem entre si, tanto na preparação quanto na degustação das guloseimas, proporcionando um momento de interação e convívio entre todos. Essa atividade é “de aluno para aluno” e tem a participação ativa do Grêmio Estudantil.  A aluna Isabella Mattos, presidente do Grêmio, desejou também a todos as boas-vindas com ênfase para o 1º ano, que estreia no Ensino Médio.

A Coordenadora Técnica, Maria Isabel, agradeceu aos professores, alunos e coordenadores pelo trabalho que esta sendo desenvolvido com as turmas e desejou a todos "um excelente convívio e trabalho em 2017".

Texto: Regiani Hoffmann <regianihoffmann@gmail.com

PROGETEC EEMAP – Iguatemi/MS