Cursos Profissionalizantes PRONATEC/MEDIOTEC SED/MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 13, 2019 as 15:49 | Voltar

Na manhã do dia 13/11/2019, a Coordenadora Regional de Educação de Naviraí, Cleusa Sarturi, e o Diretor do CEEP Senador Ramez Tebet, Maurício Cândido, acompanhados da Coordenadora do PRONATEC da Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul - SED, Elizângela Leite Adorno, e da Gestora Educacional de Desenvolvimento Local, Paula Pantalena, estiveram em reunião com o prefeito municipal, Dr. José Izauri de Macedo, e com a Gerente de Educação e Cultura, Caroline Touro Beluque, para tratar de assuntos relacionados à oferta de cursos profissionalizantes do PRONATEC/MEDIOTEC, em Naviraí.
A equipe da SED/MS apresentou dados sobre a potencialidade de Naviraí, bem como a pesquisa realizada com os estudantes da rede estadual sobre os cursos de preferência dos estudantes para que, após, sejam analisados e considerados no momento da escolha dos cursos para os próximos dois anos.
Poderão ser ofertados cursos Técnicos (de longa duração) e os cursos FIC (Formação Inicial e Continuada), este de, no mínimo, 160 horas.