EE Paulo Freire (Iguatemi/MS) faz jus ao nome que carrega e realiza com empenho a Jornada Pedagógica 2017

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 22, 2017 as 09:43 | Voltar

Pode parecer bastante tranquilo organizar uma Jornada Pedagógica quando o material vem bem encaminhado pela SED. Porém, todo educador sabe que na escola não basta fazer... tem que fazer bem feito. Com essa filosofia, a equipe pedagógica e administrativa da EE Paulo Freire (Iguatemi/MS) caprichou na recepção aos professores no dia 06/02 com dinâmicas que enfatizam o trabalho em equipe e proporcionam a reflexão sobre o processo de ensino e aprendizagem.

Foram dias muito produtivos que, além de cumprir a pauta prevista pela SED, proporcionaram aos professores, Coordenadores Pedagógicos, Direção da Escola, Equipe Administrativa e demais educadores que fazem a escola acontecer, a oportunidade de debater os desafios a serem enfrentados nesse ano letivo de 2017 pela EE Paulo Freire.

O sucesso da Jornada Pedagógica se deve, sem dúvida nenhuma, ao empenho de toda a equipe e o papel do PROGETEC é fundamental nesse processo. Não basta a esse profissional realizar as tarefas que lhe são solicitadas, é preciso dedicação, empenho e o desejo de fazer parte da construção do conhecimento e da história da escola em que trabalha. A depender da dedicação da PROGETEC Joice Sovernigo e da equipe polivalente da EE Paulo Freire, vem aí um ano letivo repleto de conquistas no campo do ensino e da aprendizagem dos alunos.

Fotos/dados: PROGETEC Joice Sovernigo < joicelopes_17@hotmail.com> EE Paulo Freire/ Iguatemi(MS)