Equipe da Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí – CRE 8 – realiza visita em escolas estaduais de Iguatemi.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 14, 2018 as 14:14 | Voltar

No dia treze de março do ano de dois mil e dezoito, a Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí - CRE 8 - realizou visita nas escolas estaduais da cidade de Iguatemi.

As escolas contaram com a visita dos formadores: Daniela , Émerson, Graziela e Patrícia e, assuntos como Agrinho, Progressão Parcial, Esportes, Arte e Cultura, Foco no Estudante, Protagonismo Digital, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, Scratch, dentre outros temas, foram os abordados nesta visita além de ouvirmos atentamente a equipe escolar sobre seus assuntos colocados em pauta.

As três escolas de Iguatemi: Marcílio Augusto Pinto, Paulo Freire e 8 de Maio foram visitadas por esta equipe da Coordenadoria.

Agradecemos a recepção e acolhida.