Escola de Itaquiraí é Selecionada no Seminário Conectando Boas Práticas

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 5, 2019 as 11:17 | Voltar

Valter Marques Queiroz integrante da Rede Conectando Saberes e Profª Simone Santigo

O Projeto intitulado: Nossa Produção no Campo: Adubo Orgânico, Professora Simone Santiago, além de ter sido premiado em 1ª lugar na Feira Regional de Ciência e Tecnologia de Naviraí - FERCITEN/2018, foi escolhido para o I Seminário Conectando Boas Práticas, após concorrer com 88 projetos inscritos entre os dez melhores do Estado todo. A escolha do projeto projetou o nome da Escola Estadual Tertulina Martins de Oliveira, de Itaquiraí, no cenário estadual como “boas práticas”, segundo a coordenadora do núcleo de Marataízaes-ES, membro da Rede Conectando Saberes, Profª Marlucia Brandão. O Seminário aconteceu no dia 28/11/2019, às 18 horas, em Campo Grande-MS, onde ocorreu a apresentação dos dez projetos destaques. Parabéns, professora e estudantes, pelo excelente desempenho!

Veja mais no perfil do facebook da escola, clique aqui

SGE Carla Cavallari, Professora Simone Santiago, Coordenadora regional de educação Cleusa Sarturi.

Coordenadora Adjunta Daniela Biaca, Professora Simone Santiago, Coordenadora Regional de Educação Cleusa Sarturi.

Imagem do Certificado de Premiação "Conectando Boas Práticas"