Escola Estadual Profª Iolanda Ally em Mundo Novo promove palestra de sensibilização de pais e responsáveis

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 28, 2018 as 16:25 | Voltar

Na noite de sexta-feira (25/05/18), tivemos em nossa escola a ilustre presença da Drª. Karina Ribeiro dos Santos Vedoatto, Promotora de Justiça da comarca de Mundo Novo-MS, que nos proferiu brilhante palestra com o tema: “A responsabilidade dos pais e dos alunos no ambiente escolar”.

Foi um momento de reflexão e sensibilização. Precisamos unir forças para juntos fazer a diferença em âmbito educacional, afinal, à educação extrapola os muros da escola e é responsabilidade de todos nós.

A escola agradece a presença de todos os pais que compareceram nesta noite, aos professores e parabeniza a Drª. Karina pela palestra ministrada.

Texto e Fotos: Diego Antunes Haubricht – Professor Gerenciador de Tecnologias.

Edição: Michelle Milhorança Moreira – Professora Multiplicadora da CRE/08-NTE.