Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, do TRT da 24ª Região, entrega materiais esportivos para escolas estaduais

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 17, 2019 as 09:30 | Voltar

Entrega de materiais esportivos doados às escolas EE José Juarez R. de Oliveira, de Itaquiraí, e EE Eurico G. Dutra, de Naviraí, por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com o Juiz do Trabalho, Dr. Márcio Alexandre e com o Deputado Estadual Onevan José de Matos.
Entre as autoridades presentes, destacam-se o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Dr. João de Deus Gomes de Souza; o Procurador do Trabalho, Dr. Jeferson Pereira, a Coordenadora Regional de Educação de Naviraí, Profª Cleusa Sarturi representando a Secretária de Estado de Educação Maria Cecilia Amendola da Motta; a Secretária de Educação de Itaquiraí, Profª Valdirene Salomão e o vice-prefeito, Mano Severo, bem como os diretores das escolas de Itaquiraí, Dênis Junior Henrique da Silva e Carlos Marcelo Pupo , Eleir Rozatti e Bárbara Bandeira; e de Naviraí, Robson Puertas e Judite Beilner.