Quando tudo acaba em… PIZZA!!! APM da EE 13 de Maio (Eldorado/ MS) realiza a 1ª. Promoção de pizzas de 2017

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 16, 2017 as 10:19 | Voltar

Com o intuito de arrecadar recursos para manutenção dos ares-condicionados das salas de aula da EE 13 de Maio, a Associação de Pais e Mestres – APM, através da iniciativa da Coord. Ivani Alves Lima Bach, realizou uma promoção de pizzas. A ação conjunta entre professores, coordenadores, direção, funcionários, pais e alunos resultou na produção e venda de 225 pizzas.
O trabalho de produção começou na madrugada do dia 11, sábado, e se estendeu pela manhã a dentro, para vencer a demanda e entrega das unidades encomendadas. Quem pode dar uma passadinha na escola pode conferir a equipe trabalhando animada, demonstrando sintonia e compromisso para com a escola.
Feitas as devidas prestações de contas à comunidade escolar, comprovou-se que a dedicação de todos valeu a pena, pois restou um saldo positivo bastante significativo, que irá permitir a manutenção dos ares-condicionados. Essa ação foi pensada em benefício dos alunos, que terão mais qualidade nas horas de estudo.
A Associação de Pais e Mestres (APM) e a direção da escola agradecem a todos os envolvidos na produção e venda das pizzas, e à comunidade Eldoradense por ter, mais uma vez, respondido ao chamado da escola e ter adquirido as pizzas como meio de ajudar. Isso mostra um passo, ainda que tímido, em direção a uma sociedade mais participativa e engajada nos ideais de uma educação de qualidade.

Texto/ fotos: Simone Alves Lopes simone_084@hotmail.com
Progetec - EE 13 de Maio/ Eldorado-MS