Recebimento do o carro oficial da CRE8

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 25, 2022 as 11:11 | Voltar

A coordenadora regional adjunta, professora Daniela Biaca, recebeu hoje, em frente ao prédio da Secretaria de Estado de Educação, em Campo Grande, o carro oficial da CRE8. Momento único, tão esperado por todos. Gostaríamos de agradecer imensamente ao nosso Governador Reinaldo Azambuja, nossa Secretária Cecília Motta, ao Secretário Adjunto Edio Castro, pelo empenho em adquirir o veículo que, com certeza, vai aproximar ainda mais a equipe da CRE das escolas jurisdicionadas.