Reunião para adequações do Calendário Escolar 2020 – Iguatemi e Juti

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 13, 2019 as 11:36 | Voltar

Estiveram reunidos ontem (12/12/2019) no período vespertino a coordenadora regional de educação Cleusa Sarturi, coordenadora adjunta de educação Daniela Biaca e os diretores adjuntos das escolas estaduais de Iguatemi, EE 8 de Maio ( Claudinei de Oliveira), EE Marcílio Augusto Pinto ( Valcir Ferreira da Silva) e Professora Rosangêla Socovoski representando a Secretaria de Educação deste município e a inspetora escolar professora Elenice Pereira Neves, além das supervisoras Carla Cavallari e Marcia Marafigo. Foram tratados assuntos relacionados ao Calendário Escolar 2020 e suas especificidades a cada município.

Cleusa Sarturi, Valcir Ferreira da Silva Claudinei de Oliveira, Elenice Pereira Alves, Rosangêla Socovoski, Daniela Biaca, Marcia Marafigo, Carla Cavallari

Já no dia 13/12/2019 pela manhã foram os diretores das escolas estaduais de Juti. Nesta oportunidade estiveram reunidos a diretora Nair Barbueno Gedro da Silva (EE 31 de março), representando a Secretaria Municipal de Juti Professora Sandra Maria Machado Bercini, a coordenadora pedagógica, Professora Maria Cristina Concílio.

Daniela Biaca, Nair Gedro, Carla Cavallari, Cleusa Sarturi, Sandra Machado, Maria Cristina.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms