Reunião virtual com a Coordenadoria de Psicologia Educacional (COPED) e a Superintendência de Administração das Regionais (SUARE)

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 25, 2022 as 15:49 | Voltar

Nesta manhã, a equipe da Coordenadoria Regional de Educação-CRE-8 participou de uma reunião virtual com a Coordenadoria de Psicologia Educacional (COPED) e a Superintendência de Administração das Regionais (SUARE) para tratar de assuntos relativos ao Processo Seletivo Simplificado - SAD/SED/PSI/ASS/2022 Edital n. 1/2022 de 20 de abril de 2022, destinado à seleção de pessoal em contrato por tempo determinado para atuarem nas funções de Psicólogo Escolar Educacional e Assistente Social. Essa ação da SED compõe o Programa de Serviço Especializado de Apoio aos Processos Educativos e suas Interfaces, orientado pela Res./SED n. 4.021/2022.
O encontro foi conduzido pela psicóloga Paola Nogueira Lopes, que está à frente da Coordenadoria de Psicologia Educacional – COPED/SED.