VISITA DA COORDENADORA DE POLÍTICAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 1, 2021 as 14:01 | Voltar
A COORDENADORA DE POLÍTICAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL Prof.ª Eleida da S. Arce Adamiski (SED/MS) e equipe estiveram em visita de apoio técnico à Secretaria Municipal de Educação do município de Iguatemi (MS) e, no retorno, marcaram presença na Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí – CRE8.
Na ocasião, foi reforçado o papel da Secretaria Estadual de Educação, por meio das CREs, como parceiras das Redes Municipais de Ensino e a necessidade de que todos os órgãos lutem pela qualidade na educação, independentemente de pertencerem a esta ou aquela rede.
O carinho da Equipe SED para com as escolas e com a CRE fica evidente em todos esses momentos. Gratidão pela visita!