VISITA NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA MBO’ERO TAVA OKARA RENDY, ALDEIA CERRITO/ ELDORADO- MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 1, 2021 as 13:46 | Voltar

Nesta terça-feira, 31/08/2021, a Supervisora de Gestão Escolar SUARE/CRE8, Marcia Marafigo, visitou a ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA MBO'ERO TAVA OKARA RENDY, Aldeia Cerrito/ Eldorado - MS. Foi recebida pelo diretor, professor Adilson Benites e apresentou-se à comunidade interna e participou junto à equipe da GEMED/ Naviraí - MS, do evento elaborado para incentivar a criação de escola indígena pela rede municipal de Naviraí. Na ocasião, a Supervisora vistoriou o espaço físico, materiais didáticos e pedagógicos, recursos audiovisuais, equipamentos tecnológicos, acervo bibliográfico e acessibilidade.
A CRE 8 aproveita o ensejo e agradece à GEMED/ Naviraí pela parceria no transporte e à escola indígena pela receptividade de sua equipe e de todos os seus estudantes.